"Personalize a interface do seu MSN e remova mensagens indesejadas com um patch de simples instalação."
Descrição: Seus contatos podem não estar online, mas sempre que você acessar o seu MSN elas vão estar lá.Alguns podem não se importar com isso – afinal, em alguns casos, as propagandas podem mesmo ser úteis. Mas quem quer deixar o seu mensageiro personalizado acaba ficando sem opção.
Pois saiba que é possível retirar muitas das propagandas e remover alguns outros itens supérfluos do MSN bastando para isso apenas a instalação de um simples patch. Trata-se do A-Patch para Windows Live Messenger 9.0.
Para tê-lo em pleno funcionamento no seu PC é bastante simples. Depois de baixar o arquivo na extensão .RAR, descompacte a pasta e dê um duplo clique sobre o aplicativo. Um detalhe importante: o Windows Live Messenger 9.0 estar fechado. Não basta estar offline, é preciso desativá-lo completamente.
Primeira tela de instalação do patch
Feito isso, ao clicar sobre o aplicativo, surgirá uma tela de instalação para você definir o idioma (não há opção para língua portuguesa) e selecionar outras opções avançadas, como criação automática de cópias de segurança e lembrete das últimas opções selecionadas.
Selecione as opções de personalização
Na tela seguinte pode-se personalizar diversas opções e é aqui que o patch mostra a sua força. Durante todo o processo de habilitação, você visualiza, no canto direito da tela, qual será o impacto da habilitação ou não das mudanças.
Confira quais são as suas opções:
# Seleciona todos os itens da lista;
# Remove banner de propaganda;
# Remove a opção “what’s hot” que exibe notícias e atualizações;
# Permite a transferência de mais de três arquivos ao mesmo tempo;
# Ativa o modo poligamia (conectar mais de uma conta do MSN ao mesmo tempo);
# Reduz o tamanho do status dos seus contatos na barra de informações;
# Remove textos de propaganda;
# Remove atualizações dos seus contatos (somente para versão em inglês);
0 comentários:
Você está no melhor site de hacker tudo oque vc precisa esta aqui
Postar um comentário